A cidade de Duas Estradas, no Brejo paraibano, vive um momento de profunda comoção com a morte de Júlia Neves Inácio, de 22 anos, jovem com fortes vínculos familiares no município, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na PE-177, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (13).

Júlia estava na picape Fiat Strada, que colidiu frontalmente com um Fiat Siena, no sentido da cidade de São João (PE). O motorista do veículo, identificado como Matheus Ferreira, seu namorado, natural de Canhotinho (PE), também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Nascida em São Paulo, Júlia veio ainda pequena morar em Duas Estradas, onde cresceu, construiu laços afetivos e familiares e era bastante conhecida. Nos últimos anos, residia no município de Angelim (PE). A jovem era filha de Pedro e Rosa, neta do senhor João Afonso e de dona Severina, conhecida como Dona Nem, além de sobrinha das professoras Zeneide e Zenaide, família bastante conhecida na cidade.

Segundo informações de familiares, Júlia esteve em Duas Estradas na semana passada, quando veio visitar parentes, tendo retornado para Angelim na última sexta-feira, dia 09, fato que aumentou ainda mais a comoção entre amigos e moradores do município.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram apenas os veículos envolvidos após a colisão. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

Tendência